10/02/2008

O outro em mim

Olá pessoal!

A oficina de escrita do Projeto "Escrevivendo", na Casa das Rosas, começou no dia 2/10/2008, quinta-feira, com um encontro muito especial entre pessoas que se reúnem para fazer o exercício de pensar!

Nosso tema é bastante sugestivo: o outro em mim???

Quantos outros em mim habitam? Eu sou trezentos, sou mil, sou só, sou triste, espelho, infinito, vazio, ponte, face, porta, encontro, mistério????????? A resposta é a representação de cada um e o texto é o lugar de construí-la!

A nossa oficina é o espaço para viver o texto, para sentí-lo, para refletí-lo...soltemos as palavras no ar, na boca, na folha, no tempo...

Lívia

2 comentários:

Leo..tic..tac... disse...

Olá Gabi e Livia.
Lembrei que já havia tentado montar uma pagina no blogspot. Coloquei a ferramenta que comentei (link do recando das letras) no meu blog direcionando para o perfil. gostaria que vcs olhassem e respondessem se dessa forma ficaria legal. ai passo um tutorial para o pessoal montar o perfil no RL e para vcs colocarem os links do pessoal aqui no blog do escrevivendo.

o link do blog é:

http://leiturasdesvairadas.blogspot.com/

vejam a opção "Alunos do Escrevivendo e seus textos"
e cliquem sobre o meu nome nesta mesma opção.

Leo..tic..tac... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.