10/23/2008

Terceira Aula: Será que ele me vê?

Muita expectativa. É a primeira vez que estamos expostos aos comentários, às críticas. Será que meu leitor me vê da maneira como eu quero? É possível controlar aquilo que eu publico ou o texto se configura no espaço entre mim (ou a porção momentânea e fracionada de mim) e o outro que lê? Quantos outros eus estão inseridos na minha produção? Será que meu texto contém fragmentos de Dalí, de Caravaggio, de Lemiski, de Sérgio Sant'Anna?
Ainda é muito difícil comentar, criticar... A parte de mim que é delírio e vertigem começa a se insinuar querendo virar loucura...

Gabriela

Um comentário:

eloisa zeitlin disse...

Gabisinha,voces estão saindo melhor que a encomenda!
As oficinas estão criativas e instigantes.
Resta saber se estamos à altura da expectativa das teatchers.
Obrigada por estarem dando o melhor de si para o grupo.
bjs