11/07/2008

Dúvidas, entre eu e você

Duvido que você não sonhe. Duvido que nunca tenha acreditado nos seus sonhos.
Duvido que nunca tenha tido vontade de dizer: "- Eu te amo". Duvido que tenha dito todas as vezes em que teve vontade.
Duvido que não ame.
Duvido que tenha dado ouvidos a todos os conselhos dos seus pais. Tenho certeza que se arrepende disso.
Duvido que não tenha bons amigos. Preserve-os.
Duvido que nunca quisestes ter um filho. Se já o teve, duvido que não esteja grato(a).
Duvido que nunca tenha quebrado um regra que você mesmo se impôs. Parabéns.
Duvido que não goste de sorvete. Porque eu amo.
Duvido que nunca tenha perdido a paciência. Duvido que não a tenha encontrado.
Duvido que você nunca tenha duvidado de si mesmo. Duvido que não tenha superado.
Duvido que nunca tenha ouvido alguém dizer: “duvide de tudo e de todos”. Duvido que tenha seguido este conselho estúpido.
Duvido que, ao ler este texto, você não imaginou dezenas de outras dúvidas que aqui podiam ser listadas e se perguntou se eu concordaria com elas. Tenha certeza que sim!

5 comentários:

eloisa zeitlin disse...

Leo penso que agora dará certo.
Achei muito instigante seu DUVIDO
Mande mais textos pois só assim posso conhece-lo melhor.
Abraços

Leo..tic..tac... disse...

rsrsrs, agora "funfou" Elô! mandei esse texto porque é o mais próximo que consegui chegar de uma prosa poética... rsrsrs, os outros são muito sérios... rsrsrs

eloisa zeitlin disse...

Léo duvido que possamos fazer um exercicio criativo onde eu forneço um tema e nós desenvolvemos,postamos, e em seguida é a sua vez de sugerir o tema e a gente desenvolve vc topa?
Aguardo,resposta.

Leo..tic..tac... disse...

Oi Elô, eu tava fora esse fds, só vim ver seu comentário agora.
Acho legal a idéia, mas podíamos ver com a gabi e a livia uma forma de fazer isso sem que seja na pagina inicial do blog (pq senão vai ficar muito extenso) tipo, talvez seja legal criar um link no blog para esse exercício...
que achas?

Escrevivendo "Fragmentos de Mim" disse...

Oi Elô!!! Duvide... De tudo!